Comentários

Enxoval para hotel: como fazer uma boa escolha

Entrar no quarto, sentir o aroma especial do espaço e ser recebido com uma cama bem aconchegante, pode ser um momento esperado por muitos viajantes.

As roupas de cama de um hotel são um dos fatores mais importantes para uma boa hospedagem. Não importa se o viajante está a passeio ou a negócio, ele sempre vai esperar que seu hotel lhe ofereça o melhor para sua noite de sono.

Fazer as escolhas corretas desses itens traz mais conforto para seus hóspedes e também uma maior economia para o hotel. Nesse post preparamos algumas dicas para te ajudar na escolha do enxoval para seu hotel. Que tal continuar a leitura para conferir?

Branco é a melhor opção

A cor branca é a mais indicada na hora de escolher peças para a roupa de cama para seu hotel. Elas não desbotam, e eventuais manchas são removidas facilmente. Além de apresentar um aspecto de limpeza no ambiente. No caso de uma reposição pontual, os itens brancos estão mais disponíveis no mercado para compra.

Fique de olho na textura 

Geralmente, quando deitamos em uma cama acolhedora, associamos a sensação que teremos que tocar os lençóis, fronhas e cobertores. É por isso que a textura é o primeiro aspecto de que estamos falando, já que o conforto está totalmente ligado ao contato que o hóspede terá ao se envolver.

Para garantir esses momentos, certifique-se, na hora da escolha, tecidos 100% algodão – esse material permite a respiração da pele ao mesmo tempo que tem uma consistência agradável.

Vida útil dos tecidos

Analisar a durabilidade das peças para evitar gastos com reposições precoce é fundamental, pois com os processos frequentes de lavagens industriais podem danificar as peças como causar encolhimento e desbotamento e caso as peças não sejam de boa qualidade.
Investir em produtos que tem vida útil maior é uma boa ideia para você economizar e não oferecer aos seus hóspedes peças com aparência de velhas. 

Gostou das nossa dicas? Conta pra gente como o seu hotel ou pousada faz a escolha do enxoval.

Comentários