Faça o controle de seus produtos
com o módulo Almoxarifado
Com o módulo almoxarifado e seus relatórios gerenciais é possível fazer uma gestão de estoque eficiente e integrada com o controle financeiro, sempre sabendo a quantidade exata de estoque em seu hotel.
Além disso, o módulo almoxarifado da Silbeck é integrado com compras e vendas, tornando muito fácil a utilização.
O módulo almoxarifado possui relatórios de controle de estoque mínimo, estoque em data específica, estoque histórico por produto, sugestão de compra, movimentação de um produto, produtos por fornecedor e muito mais. Faça entrada de mercadorias em poucos cliques.
Por vezes, um mesmo produto possui diversas variações. Nesse caso você poderá ficar tranquilo! Realizar o controle das variações de um mesmo produto se torna uma tarefa prática.
Torne o dia a dia de sua hospedagem mais ágil e eficiente.
Confira todas as vantagens que o sistema para hotéis da Silbeck oferece a você.
confira algumas vantagens do módulo almoxarifado
Movimentação de estoque
Confira todas as movimentações de estoque que ocorrem em sua loja de acordo com as operações registradas. Sejam compras de mercadorias, retorno de conserto, entradas ou movimentações de vendas, devoluções.
Importação de arquivo XML
Você consegue importar as notas diretamente do site do Sefaz. Isso facilita muito no momento de lançar as compras, pois, você não precisa lançar item a item, pois, todos eles já vão vim na sua tela de entrada.
Arquivo para inventário
Você consegue gerar um arquivo com todo o inventário do seu hotel, com fechamento mensal.
Transferência de estoque
Com o módulo almoxarifado você consegue realizar a transferência de estoque entre setores.
Controle de compras
O módulo almoxarifado controla e avisa quando o estoque de um determinado produtos estiver acabando.
Importação de pedidos
Faça a importação do pedido de compra diretamente no sistema para hotel da Silbeck.