Depoimentos

Depoimentos

A opinião de nossos clientes é tão importante que fazemos questão de registrá-la, e agradecer a cada depoimento deixado.

  • Todo o processo de troca de sistema é complicado e exige um tempo de adaptação... E nos surpreendeu o modo como a Silbeck conseguiu fornecer um excelente suporte durante esta transição. O suporte técnico nunca deixou de atender alguma necessidade nossa e sempre tentam resolver a questão no mesmo momento. Resumidamente posso afirmar que o sistema é muito bom e ficamos bastante satisfeitos com a troca. Os relatórios são bastante eficientes, o manuseio é fácil, e conseguimos vários ajustes / novas telas / novos comandos para melhor se adaptar ao nosso dia a dia. Agradecemos este, quase, um ano de parceria.

    Amanda Oliveira D'Sintra Hotel
  • Já se passaram quase três anos de parceria, utilizando o sistema SB Hotel. Hoje posso dizer que é um sistema completo, que atende a praticamente todas as nossas necessidades. A equipe de colaboradores está sempre pronta para atender às nossas solicitações, 24 horas por dia. Neste tempo de utilização evoluímos juntos, pois o mercado hoteleiro de Balneário Camboriú possui algumas peculiaredades, e a Silbeck conseguiu se adequar à elas. Parabenizo a empresa por sua equipe solícita e pela capacidade de inovação constante.

    Gabriela Hamburgo Palace Hotel
  • “São poucas as palavras para definir minha admiração e satisfação com a parceria de 20 anos que o Hotel Internacional Gravatal tem com a Silbeck Automação Hoteleira. Uma empresa que praticamente foi criada aqui dentro do hotel, sempre disposta a atender as necessidades do cliente, com um relacionamento profissional e ético. Uma empresa em constante evolução visando a melhoria de seus serviços, trabalhando junto com os clientes em busca de resultados melhores. Um atendimento exemplar e uma equipe qualificada para rápidas respostas, esse é o tipo de dinâmica que exige um mercado competitivo e em constante mudança como o atual.”

    Pedro Hotel Internacional Termas do Gravatal
  • Treze anos se passaram. Vivemos em constantes mudanças e com isso a necessidade de inovação. Fomos pioneiros em Criciúma com o seu sistema. Acreditamos no seu comprometimento. Evoluímos juntos nesses anos. Assim sendo, a família Royal Criciúma Hotel parabeniza a todos da Silbeck Sistemas pelo seu atendimento, agilidade, maleabilidade e eficiência.

    Nilson de Bem Royal Criciúma Hotel
  • O legal do sistema Silbeck é que ele se adapta as necessidades do cliente, e possui um grande diferencial no atendimento. No caso do Hotel Termas, tivemos várias experiências, e ultimamente solicitamos a implantação das soluções para envio de emails marketing, email aos aniversariantes e email de agradecimento de estadia, e está sendo um sucesso. Fica aqui os nossos agradecimentos a toda essa equipe Silbeck.

    Carlos Woloski Hotel Termas - Gravatal
Silbeck